Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu resorvi fazê um brog porque tá na moda, tá todo mundu fazeno. Mais tamém porque o marido da nossa querida prerfeita cantora mandô todu mundo que gosta dele fazê um brog pra defendê ele dessas pessoa que usa a intrenet pra falá mau deles. Essas pessoa são uins besta, quinum si conforma de Campos ter virado essa maravilha de cidade, cheinha de obra maravilhosas, graças a essa famìlha de pessoas santa qui nois temo aqui em Campos. Num demora nosso querido deputado consegui comprá a intrenet e quero vê alguein falá mais mau deles. Essas pessoa marvalda num inxerga qui o deputado a prerfeita e seus filho cuida é dos pobri. Um montão de gente qui precisa eles ajuda dando imprego segurando aquelas banderinha na eleilção (incrusivi eu, meus filho, minhas nora e si Deus quizè meus netinhu vão consigui tamém), fora os outros imprego bão qui eles arruma prum montão de genti que gosta deles. E quantas cazinha eles dão prus pobri!!! Essa família é de pessoas santa!!! qui ajuda os pobri!!! Eles tão nesses ano todu de pulítica e num compraru nada pra eles, eles só tem aquela mesma casa da lapa queles tinha antes de virá pulítico!!! É só ouví nas rádio, todu mundu fala bem deles o dia interinhu!!! só tem nutícia boa deles!!! Nóis num ouvi falá nada de ruim deles nas rádio!!! Essas pessoa num inxerga isso nãum??? Ano qui veim tem eleição dinovu e eu já coloquei meu nomi pra trabalhà segurando banderinha na prassinha.
Aí, vortandu au assuntu, eu resorvi fazê um brog tamém, mais eu não sei mexê na intrenet nem sei escrevê direito, aí eu pedi pru meu filho iscrevê, eu vou ditano e ele iscreve. O minino é danadu nesse negóço de computadô!!! Aí eu tive uma ideia: prá ajudá o deputado, a prerfeita e us seus filho eu resorvi tirá foto das praca das lindas obra maravilhosa que a prerfeita tá fazeno em Campus e colocar aqui no brog, porisso que o nomi do brog é Brog das Praca! Intenderu??? Como eu gostu muito de jogar na megacena eu vô compará os preçu das obra com o premio da megacena da semana que eu colocá a foto no brog. Si você quiser mi ajudar e mandar umas foto de praca pra mim eu coloco aqui no brog.
E tem mais uma coiza, eu já falei pru meu filho qui o deputado e a prerfeita falaru pra qui si alguein iscrevê aqui no brog falandu mau deles é pro meu filho não deixá, é pra nois dizê que a curpa é do Cabral ou do Mocaibi ou daquele otro qui nois não gostamu nem de ouví o nomi!!! Tô torceno pru deputado comprá a intrenet logu, aí eu quero vê alguein falá mais mau deles. Um abraçu meus amigo e vamo ajudá essa famílha mais do que santa, que só faiz ajudar os pobri, a vencê os poderózu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário